Aumente o faturamento do seu consultório com: 

REEMBOLSO MÉDICO.

Aprenda de uma maneira simples e fácil como aumentar o faturamento do seu consultório com o REEMBOLSO MÉDICO.

Veja o que os segredos que o Planos de Saúde querem esconder de médicos e pacientes.

Muitos pacientes tem direito ao reembolso médico e não sabem, e você vai aprender aqui como pode aumentar o faturamento do seu consultório.

É muito comum - e talvez você já tenha passado por isto, pacientes se recusarem a se consultar com você pelo simples fato da sua clínica não pertencer a rede credenciado do Plano/Seguro Saúde.

Neste exato momento, por não conhecer sobre reembolso médico, você perdeu o paciente e obviamente dinheiro.

 

O que poucos pacientes - e Médicos, sabem é: alguns Planos de Saúde e a maioria dos Seguros Saúde permitem o reembolso médico, seja parcial ou até total.

Funciona da seguinte forma, vamos para um exemplo real: 

Você Médico não pertence a rede credenciada do plano do seu possível paciente e sua consulta tem o valor de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais).

 

Todavia o paciente - por desconhecimento, não sabe que tem direito a um reembolso pelo seu Plano/Seguro disponível no contrato - no valor exato ou aproximado de sua consulta, e prefere se consultar com um outro médico da rede do plano dele.

Você não sabia da possível cláusula de reembolso médico e tampouco seu paciente. Ambos saem perdendo, tanto você médico (por não receber o valor da consulta/procedimento) quando o paciente que não sabe da cláusula.

Percebeu o tamanho do problema?

E se eu te disser que existe uma maneira - simples e rápida, de você saber se o seu possível paciente tem direito a reembolso e assim você atendê-lo, e assim aumentar o faturamento do seu consultório?

Sim, esta maneira existe. Veja abaixo.

Com o reembolso médico, a Cardoso Reis rastreia o Plano de Saúde/Seguro Saúde do seu paciente, verifica a possibilidade do reembolso, e a quantia dele, e faz a intermediação entre vocês.

O procedimento não será cobrado de forma antecipada do paciente. A Cardoso Reis faz a parte burocrática entre seu consultório e o Plano/Seguro. O paciente - no dia do atendimento, somente assina um termo de responsabilidade.

Tal termo é somente para a garantia de que o valor que o paciente receberá do Plano/Seguro Saúde será repassado direto e integralmente a você Médico, é apenas uma segurança jurídica. 

Você Médico fica preocupado somente em atender, enquanto a Cardoso Reis - que tem vasto e grande conhecimento em Direito Médico, se encarrega da parte burocrática e aumenta o faturamento do seu consultório e mantém a sua carteira de pacientes satisfeitos. 

Se você Médico quer aumentar o faturamento do seu consultório com o reembolso médico, sem se preocupar com burocracia e assim aumentar o número dos seus pacientes, entre em contato com a Cardoso Reis clicando no botão abaixo. 

Clique no botão abaixo e fale com um de nossos especialistas.

 




 

whatsapp (1).png

© 2023  Cardoso Reis Law Firm - All Rights Reserveds